Manual Hitmans V1.0
2 participantes
Página 1 de 1
Manual Hitmans V1.0
Agência de Assassinos
"Hitmans"
Quem somos e qual nosso objetivo:
Somos assassinos de aluguel e nosso objetivo é matar por dinheiro. Pessoas com ódio e vingança contratam-nos para matar players que não as agradam. Temos sangue frio, e aniquilamos todos nossos contratos, pois seguimos o ditado "Amigos, amigos. Negócios a parte".
Regras:
~~> Não cometer DM/DB.
~~> Não floodar nem xingar no /f, /r ou /ga.
~~> Respeitar os membros da ORG para ser respeitado.
~~> Não relogar para trocar de contrato.
~~> Uso do Helicóptero apenas com autorização de Líder/Sub e com um motivo convincente.
~~> Não pedir para a vítima que a deixe matar.
~~> Nunca seja Ant-RPG.
~~> JAMAIS usar joypad ou xiter.
~~> Nunca mandar palavras ofensivas no /an quando for pedir contrato.
~~> Se seu contrato está com os amigos, foque-se apenas nele e fuja após matá-lo.
~~> Procure não chamar muita atenção, matando rapidamente seu contrato.
~~> Se atirarem em você, tire SS e revide, caso houverem denúncias, você tens provas.
~~> Tire SS dos contratos feitos para caso houverem denúncias.
~~> Não mate players que estão falando com um Admin.
~~> Não mate players em evento. Mesmo nos de DM, não é aconselhável, apenas se tiveres provas suficientes caso for denunciado.
~~> Cheetah/Bullet são de preferência do Líder/Sub, porém, com autorização deles, os demais membros podem pegá-los.
~~> Quanto maior o cargo, maior o valor dos contratos que este receberá, porém a preferência de contratos é dos cargos inferiores.
~~> Respeitar players e admins.
~~> Respeitar as regras do servidor.
~~> Nunca dizer para a vítima quem colocou contrato nela.
~~> Não deixar veículos espalhados, sempre após utilizá-los, exploda-os para manter a HQ organizada.
~~> Nunca peça ajuda a ninguém para matar seu contrato, pois hitmans trabalham sozinhos.
~~> Caso for ficar ausente, sempre avise líder ou sub e o motivo da ausência.
Comandos:
/laptop -- Comando principal que dá acesso aos subcomandos.
/f, /ga ou /r -- Usado para comunicar-se com os membros da Agência.
/membros -- Utilizado para ver integrantes da Agência estão online e seus respectivos cargos.
/infoorg -- Usado para ver todas as vagas da Agência e por quem elas estão ou não sendo ocupadas.
Subcomandos (não utiliza-se a barra [/])
Noticias: Utiliza-se quando o Líder/Sub quer dar um recado para alguém que esteja offline que ao logar verá a notícia e também para os membros justificarem sua ausência caso não for possível falar com o Líder/Sub.
Contratos: Usado para ver quais os contratos disponíveis na Agência.
Pedido: Usado para equipar-se, lembrando que pode-se usar esse comando em qualquer lugar, porém só retirará os equipamentos no "i" da HQ.
Darcont: Comando usado para entregar contratos para um assassino da Agência. Só pode ser utilizado por cargos 4+.
Membros: Mesma função do /membros.
Sair: Para desligar o laptop, ou utilize o comando /laptop novamente.
Obs.: Estes comandos só funcionarão com o laptop ligado e caso você não desligue o laptop após utilizar os subcomandos não conseguirá falar no chat normal.
Tabela de pedidos com respectivos cargos
Cargos:
Matador: Está em fase de testes, se pisar na bola está fora da Agência. Tem preferência nos contratos e deve mostrar eficiência aos seus superiores..
Assassino Frio: Já encontra-se mais estável na Agência, porém ainda passa por testes. Bem como o cargo 1, tem preferência nos contratos.
Agente: Já está totalmente estável na Agência e auxilia os cargos inferiores, devido à sua experiência como assassino.
Agente Especial: É de extrema confiança do líder e é o responsável pela distribuição de contratos. É o olheiro dos cargos inferiores, ajudando o Líder/Sub em rebaixamentos e promoções. Caso os cargos inferiores estejam ocupados ou ausentes, o Agente Especial pode cumprir contratos normalmente.
Vice-Diretor: Comanda a Agência na ausência do Líder e juntamente com o Agente Especial, auxiliam o líder nas promoções e rebaixamentos, lembrando que o Sub-Líder também poderá exercer a função de promover/rebaixar.
Diretor: Administra a Agência.
Veículos:
NRG-500: Normalmente usada para perseguir contratos que andam apenas de carro, dae poderá explodí-los. Para todos cargos.
Super GT: Carro comun usado para diversas ocasiões. Para todos cargos.
Flash: Bem como o Super GT, usado para diversas ocasiões. Para todos cargos.
Buffalo: Mais rápido que os dois anteriores, mas exerce a mesma função. Para cargos 2+.
Infernus: Assim como o Buffalo, é um veículo de alta velocidade, usado para perseguir carros rápidos também. Para cargos 2+.
Sultan: Usado nas ocasiões em que você e mais algum membro da agência vão para lugares iguais. Para todos cargos.
Cheetah: Reservado para o Líder/Sub, mas com autorização deles, os demais membros têm acesso.
Bullet: Idem ao Cheetah.
Maverick: Usado para pegar seu contrato de sniper, ou se ele encontra-se muito longe. Sempre peça permissão à cargos 4+ para pegar esse veículo.
Treinamentos:
Diariamente treinamentos para reforçar e aprimorar o psicológico e o prático de nossos membros serão feitos, pois os players que contratam nossos serviços querem eficiência, velocidade e precisão, e para isso nossos assassinos devem estarem totalmente preparados e encarar as vítimas com sangue frio.
Dicas:
O que podemos disponibilizar para todos verem:
~~> Procure matar na faca para facilitar seu trabalho;
~~> Se seu contrato estiver com um tiro de vida (eagle) ou menos, não hesite em sair atirando friamente;
~~> Mesmo que o contrato for seu amigo, lembre-se de sua missão, pois: "Amigos, amigos. Negócios a parte";
~~> Se seu contrato estiver em cima de um veículo, enrole-o para descer, pois se chegar atirando ele vai perceber que tem contrato e sua missão se dificultará.
Obs.: Mais informações serão esclarecidas in game, para não facilitar a fuga das vítimas. Se vazarem informações de dentro da Agência, e o "dedo-duro" for pego, será demitido imediatamente e só poderá fazer teste para retornará em duas semanas. O Líder/Sub estarão de olho nos novatos quando forem cumprir seus contratos para analisar o desempenho deles.
Lembre-se:
~~> Hitmans só podem serem abordados pela Polícia Federal;
~~> Hitmans podem matar em qualquer lugar. Ex.: DP, Prefeitura, HQ's, Cadeia, Carandiru, etc.
"Hitmans"
Quem somos e qual nosso objetivo:
Somos assassinos de aluguel e nosso objetivo é matar por dinheiro. Pessoas com ódio e vingança contratam-nos para matar players que não as agradam. Temos sangue frio, e aniquilamos todos nossos contratos, pois seguimos o ditado "Amigos, amigos. Negócios a parte".
Regras:
~~> Não cometer DM/DB.
~~> Não floodar nem xingar no /f, /r ou /ga.
~~> Respeitar os membros da ORG para ser respeitado.
~~> Não relogar para trocar de contrato.
~~> Uso do Helicóptero apenas com autorização de Líder/Sub e com um motivo convincente.
~~> Não pedir para a vítima que a deixe matar.
~~> Nunca seja Ant-RPG.
~~> JAMAIS usar joypad ou xiter.
~~> Nunca mandar palavras ofensivas no /an quando for pedir contrato.
~~> Se seu contrato está com os amigos, foque-se apenas nele e fuja após matá-lo.
~~> Procure não chamar muita atenção, matando rapidamente seu contrato.
~~> Se atirarem em você, tire SS e revide, caso houverem denúncias, você tens provas.
~~> Tire SS dos contratos feitos para caso houverem denúncias.
~~> Não mate players que estão falando com um Admin.
~~> Não mate players em evento. Mesmo nos de DM, não é aconselhável, apenas se tiveres provas suficientes caso for denunciado.
~~> Cheetah/Bullet são de preferência do Líder/Sub, porém, com autorização deles, os demais membros podem pegá-los.
~~> Quanto maior o cargo, maior o valor dos contratos que este receberá, porém a preferência de contratos é dos cargos inferiores.
~~> Respeitar players e admins.
~~> Respeitar as regras do servidor.
~~> Nunca dizer para a vítima quem colocou contrato nela.
~~> Não deixar veículos espalhados, sempre após utilizá-los, exploda-os para manter a HQ organizada.
~~> Nunca peça ajuda a ninguém para matar seu contrato, pois hitmans trabalham sozinhos.
~~> Caso for ficar ausente, sempre avise líder ou sub e o motivo da ausência.
Comandos:
/laptop -- Comando principal que dá acesso aos subcomandos.
/f, /ga ou /r -- Usado para comunicar-se com os membros da Agência.
/membros -- Utilizado para ver integrantes da Agência estão online e seus respectivos cargos.
/infoorg -- Usado para ver todas as vagas da Agência e por quem elas estão ou não sendo ocupadas.
Subcomandos (não utiliza-se a barra [/])
Noticias: Utiliza-se quando o Líder/Sub quer dar um recado para alguém que esteja offline que ao logar verá a notícia e também para os membros justificarem sua ausência caso não for possível falar com o Líder/Sub.
Contratos: Usado para ver quais os contratos disponíveis na Agência.
Pedido: Usado para equipar-se, lembrando que pode-se usar esse comando em qualquer lugar, porém só retirará os equipamentos no "i" da HQ.
Darcont: Comando usado para entregar contratos para um assassino da Agência. Só pode ser utilizado por cargos 4+.
Membros: Mesma função do /membros.
Sair: Para desligar o laptop, ou utilize o comando /laptop novamente.
Obs.: Estes comandos só funcionarão com o laptop ligado e caso você não desligue o laptop após utilizar os subcomandos não conseguirá falar no chat normal.
Tabela de pedidos com respectivos cargos
Cargos:
Matador: Está em fase de testes, se pisar na bola está fora da Agência. Tem preferência nos contratos e deve mostrar eficiência aos seus superiores..
Assassino Frio: Já encontra-se mais estável na Agência, porém ainda passa por testes. Bem como o cargo 1, tem preferência nos contratos.
Agente: Já está totalmente estável na Agência e auxilia os cargos inferiores, devido à sua experiência como assassino.
Agente Especial: É de extrema confiança do líder e é o responsável pela distribuição de contratos. É o olheiro dos cargos inferiores, ajudando o Líder/Sub em rebaixamentos e promoções. Caso os cargos inferiores estejam ocupados ou ausentes, o Agente Especial pode cumprir contratos normalmente.
Vice-Diretor: Comanda a Agência na ausência do Líder e juntamente com o Agente Especial, auxiliam o líder nas promoções e rebaixamentos, lembrando que o Sub-Líder também poderá exercer a função de promover/rebaixar.
Diretor: Administra a Agência.
Veículos:
NRG-500: Normalmente usada para perseguir contratos que andam apenas de carro, dae poderá explodí-los. Para todos cargos.
Super GT: Carro comun usado para diversas ocasiões. Para todos cargos.
Flash: Bem como o Super GT, usado para diversas ocasiões. Para todos cargos.
Buffalo: Mais rápido que os dois anteriores, mas exerce a mesma função. Para cargos 2+.
Infernus: Assim como o Buffalo, é um veículo de alta velocidade, usado para perseguir carros rápidos também. Para cargos 2+.
Sultan: Usado nas ocasiões em que você e mais algum membro da agência vão para lugares iguais. Para todos cargos.
Cheetah: Reservado para o Líder/Sub, mas com autorização deles, os demais membros têm acesso.
Bullet: Idem ao Cheetah.
Maverick: Usado para pegar seu contrato de sniper, ou se ele encontra-se muito longe. Sempre peça permissão à cargos 4+ para pegar esse veículo.
Treinamentos:
Diariamente treinamentos para reforçar e aprimorar o psicológico e o prático de nossos membros serão feitos, pois os players que contratam nossos serviços querem eficiência, velocidade e precisão, e para isso nossos assassinos devem estarem totalmente preparados e encarar as vítimas com sangue frio.
Dicas:
O que podemos disponibilizar para todos verem:
~~> Procure matar na faca para facilitar seu trabalho;
~~> Se seu contrato estiver com um tiro de vida (eagle) ou menos, não hesite em sair atirando friamente;
~~> Mesmo que o contrato for seu amigo, lembre-se de sua missão, pois: "Amigos, amigos. Negócios a parte";
~~> Se seu contrato estiver em cima de um veículo, enrole-o para descer, pois se chegar atirando ele vai perceber que tem contrato e sua missão se dificultará.
Obs.: Mais informações serão esclarecidas in game, para não facilitar a fuga das vítimas. Se vazarem informações de dentro da Agência, e o "dedo-duro" for pego, será demitido imediatamente e só poderá fazer teste para retornará em duas semanas. O Líder/Sub estarão de olho nos novatos quando forem cumprir seus contratos para analisar o desempenho deles.
Lembre-se:
~~> Hitmans só podem serem abordados pela Polícia Federal;
~~> Hitmans podem matar em qualquer lugar. Ex.: DP, Prefeitura, HQ's, Cadeia, Carandiru, etc.
Samu_elx- Membros
- Mensagens : 1
Pontos : 48453
Reputação : 100
Data de inscrição : 20/01/2011
Juh_Camposs- Membros
- Mensagens : 52
Pontos : 48970
Reputação : 103
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|